sábado, abril 14, 2007

DICAS CULTURAIS

Além das músicas infantis, das Trilhas sonoras de novelas, eu gosto também de música de raiz,
de folclore....e como já notaram, algumas vezes coloco no blog, trabalho de amigos,
de pessoas que não conheço mas gosto do trabalho.....
Hoje quero apresentar um trabalha para voces de um amigo,
que tem feito um resgate da música de raiz, que ajuda a divulgar Violeiros escondidos pelos " Interiores do Brasil "....
conheçam a
Revista viola caipira acessem o site, ou visitem sua comunidade no orkut.
Ela traz informações, eventos, tudo sobre a música raiz, conta causos , curiosidades,
e informaçôes culturais....
Parabéns Pedro (Pinho) por este trabalho de resgate e divulgação de nossa música de raiz que faz parte da nossa cultura....

Claudia

4 comentários:

Anônimo disse...

Cláudia obrigado de verdade
tava igual louca procurando o cd po Power Rangers.Continue com esse trabalho sempre, pois é maravilhoso.Seu blog é simplesmente demais, uma verdadeira viagem no mundo infantil.Você tem o cd das chiquititas vol. 5? Essa tmb era uma novela legal.
Beijos

Anônimo disse...

ate tenho
mas vcs poderiam se identificar ne...
coloca nome gente hehehe
fica mais legal e mais real heheehe
claudia campinas
cantos encantos

Renata disse...

boa noite
de verdade eu nem sabia como mexer nisso aqui direito! Meus filhos que descobriram o site, quando eles estavam procurando esse bendito cd.Eu fiquei encantanda com o blog,lembrei de muitas coisas legai da minha infância.
Quando vi seu comentário pedi pra me ensinarem aqui.
Parabéns novamente pela iniciativa do blog e ficaria muito grata se postasse o cd das Chiquititas mais sem pressa.
abraços

Claudia Campinas disse...

oi renata,
postei seu disco,
desculpe por qq coisa,
mas é que optei por nao reponder, nem postar pedidos de anonimos....
ate respondi aquela hora, mas é que na verdade, faço as postagens com o maior prazer,
gosto de disponibilizar meu material para voces, e gosto quando comentam, falam sobre as postagens, se identifiquem.
faz parte do nosso trabalho,
é mais gostoso pra trocar ideias, e poder melhorar a qualidade do blog.
Obrigada pelas visitas, e volte sempre.....
agora que aprendeu o caminho,
e precisar de alguma coisa é spo pedir, estamos aqui pra isso....
bom final de semana
claudia