quarta-feira, fevereiro 21, 2007

" CANTINHO CULTURAL " - Zilka Salbaberry

João um grande amigo de Campinas, está sempre nos presenteando com seus recortes de jornais,e seus ricos documentos.
(clique na foto para ler a matéria da Revista Claudia)
" Claudia. Esta hippie na novela Corrida do Ouro encantava a petizada. Eu era um adolescente de 18 anos(naquele tempo 18 anos era um menino, tempos de absoluta inocencia), e me encantei também com este personagem fantástico. Tanto é que guardei uma recorte da época, retirado a revista Claudia julho 1974. Exatamente neste mes eu fazia meus 18 anos de idade. Prestes a entrar pro quartel. Não me lembro se na novela existia uma música especialmente pra Kiki, você se lembra? Ou tem alguma informação? Logo depois a Zilka iria fazer a melhor de todas as donas Bentas que a TV pode produzir. beijoão "
obrigada mais uma vez
claudia
João ,
respondendo a sua pergunta,
MOFO disse...
Acho que o tema da Kiki era a música GERAÇÕES do Zé Rodrix.
obrigada pela informação
claudia

2 comentários:

MOFO disse...

Acho que o tema da Kiki era a música GERAÇÕES do Zé Rodrix.

Claudia Campinas disse...

obrigada mofo
claudia campinas